Polícia

IBATÉ: assaltante morre após trocar tiros com policiais militares

 

 

Um homem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (28) após trocar tiros com a Polícia, no Distrito Industrial de Ibaté. A quadrilha tentava  fazer um assalto em uma das empresas do local. Um integrante ficou ferido e outros dois foram detidos.

 

Os assaltantes pularam o muro de um frigorífico e foram flagrados pelas pelas câmeras de monitoramento de uma empresa de segurança. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 32

 

A Polícia Militar foi acionada e em seguida uma viatura encaminhou até o local.Os PMs pediram para os criminosos se entregar, mas foram retaliados com tiros.

 

 Segundo a imprensa de Ibaté, Silvânio José Silva Santos, de 19 anos, foi alvejado no peito e no braço direito e morreu no local. Seu comparsa que estava armado foi atingido na perna e com um tiro de raspão na cabeça. Os demais comparsas nada sofreram.

 

O bandido morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus.

 

Carlos Roberto Florimon, 38 anos, de Rincão e Adailto Hilário Lopes, 31 anos, de Ibaté, que nada sofreram foram encaminhados ao plantão e ambos estão à disposição da autoridade policial.

O quarto integrante do grupo, Edson Cuencas, de 28 anos, de Araraquara, ferido em uma das pernas e com um tiro de raspão na cabeça, permanece internado na Santa Casa com escolta policial.

 

 

Foto: Marco Lúcio/ São Carlos Agora

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos