Automóveis

Audi Q3 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Notícia Automotiva

O Audi Q3 2019 estreia muito em breve e as primeiras imagens da nova geração do SUV médio de luxo já estão circulando pela internet. Com estilo muito mais expressivo, o utilitário esportivo surge com uma proposta mais esportiva e adota um conjunto de faróis duplos de LED com luzes diurnas em diodos emissores dispostos de forma tripla sob os projetores.

O novo olhar dá mais identidade ao produto, que se espera influenciar a atualização do Q2, bem mais adiante, assim como no futuro Q1, cogitado para ser o SUV de acesso da marca alemã. Já a grade hexagonal é mais consistente e proeminente, tendo ao fundo linhas de expressão mais fortes no para-choque, com aberturas laterais e aspecto mais aerodinâmico. Os frisos verticais da grelha reproduzem bem a linha Q da Audi.

Audi Q3 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

A carroceria mantém o mesmo perfil, focando na robustez e sobriedade das linhas, mas com ancas pronunciadas nos dois eixos, ampliando a musculatura do Audi Q3 2019. Na traseira, as lanternas em LED ficaram mais afiladas e reproduzem o mesmo layout das luzes diurnas.

O para-choque, sem escape integrado, copia igualmente as linhas do correspondente dianteiro, equilibrando a proposta visual como um todo. As novas rodas de liga leve são mais volumosas e expressivas que as atuais, dando mais corpo ao Audi Q3 2019. Se por fora, tirando a frente, o modelo parece ser o mesmo de antes, por dentro a coisa muda totalmente de figura.

Audi Q3 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

O Audi Q3 de segunda geração vem com um ambiente mais sofisticado. O painel agora tem dois níveis, sendo um com os difusores de ar e a parte superior do acabamento, que sem dúvidas é em material devidamente emborrachado. A parte central agora é proeminente e possui revestimentos em tecido ou couro, bem como materiais metalizados e envolventes, que prioridade cluster e multimídia.

O cluster é uma tela digital de 12,3 polegadas, além de multimídia com tela de 9 ou 10 polegadas. O volante de aspecto esportivo, cm couro e comandos multifuncionais. O ar-condicionado dual zone tem novos comandos e o túnel central foi totalmente retrabalhado, ostentando ainda carregamento indutivo de smartphone e comandos adicionais por teclas, mas deixa de oferecer um botão de navegação, já que o MMI passa a ser totalmente sensível ao toque e comando de voz.

O acabamento geral é superior e os bancos contam com novo formato, assim como as portas e demais revestimentos e guarnições. O Audi Q3 2019 agora é feito sobre a plataforma modular MQB, devendo ostentar os propulsores EA211 (1.5 TFSI) e EA888 (2.0 TFSI), além do diesel EA288 (2.0 TDI) nas versões mais caras, ficando o EA189 (1.6 TDI). O câmbio DSG deve ser utilizado em todas as opções.

 

Fonte: Notícias Automotivas

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos