Região

Prefeito Edinho dialoga com representantes de setor empresarial de Araraquara

Prefeito dialoga com representantes de setor empresarial de Araraquara

 

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participaram de reunião com proprietários de postos de combustíveis e representantes do sindicato da categoria, na manhã desta sexta-feira (6), em mais um café da manhã com empresários de Araraquara.

 

Foram ouvidas as principais demandas do setor, que serão encaminhadas às secretarias responsáveis. Um dos pedidos foi? ?de? uma maior integração entre a Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil para melhoria da segurança nos estabelecimentos.

 

Também foi pedida a melhoria na condição do asfalto das ruas de acesso aos postos. “A situação realmente é difícil, mas estamos trabalhando para resolver. Inclusive, recursos em torno de R$ 4 milhões do Governo do Estado serão repassados para investimento em infraestrutura, principalmente no recape das principais vias municipais”, afirmou o prefeito Edinho.

 

Além disso, parcerias? serão desenvolvidas? entre a Prefeitura e o sindicato da categoria, visando à qualificação para os trabalhadores dos postos de combustíveis. “Esse é um espaço permanente de diálogo que mantemos com o empresariado local. Iremos marcar mais conversas com o setor de postos em breve, para que esse diálogo continue”, reforçou Edinho.

 

O representante regional do Sincopetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo), Miguel Fernando Aiello, agradeceu ao prefeito pela oportunidade. “A reunião foi positiva. As ideias aqui tratadas são ótimas. A Prefeitura vai atender essas demandas e vamos trocando ideia?s?. Para a categoria, isso é muito importante”, declarou.

 

Ainda participaram da reunião os secretários municipais coronel João Alberto Nogueira Júnior (Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública) e Donizete Simioni (Gestão e Finanças); o chefe de gabinete, Alan Silva; o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Marcos Isidoro; o diretor-presidente da Morada do Sol Turismo, Eventos e Participações, Manoel de Araújo Sobrinho; além de coordenadores e gestores municipais.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos