Economia

Coworking do Sebrae-SP oferece vagas para startups

 

 

Empreendedores ligados a projetos e negócios inovadores podem ocupar espaço gratuito no Palácio dos Campos Elíseos, no centro de São Paulo

Startups que ainda não dispõem de um local fixo para suas atividades podem utilizar gratuitamente o espaço de coworking oferecido pelo Sebrae-SP no Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa. O local funciona no Palácio dos Campos Elíseos, prédio histórico situado no coração da cidade de São Paulo.

O espaço de 60 metros quadrados no primeiro andar do Palácio destina-se a empreendedores que buscam um local para desenvolvimento de projetos e negócios inovadores e disruptivos de base tecnológica. O ambiente rotativo favorece o networking, a colaboração, a pluralidade de ideias e com o objetivo de formatar equipes com perfis complementares e negócios de sucesso. Além do espaço, o empreendedor poderá contar com mentorias realizadas por profissionais especializados do Sebrae-SP.

 

Atualmente há seis vagas disponíveis no coworking, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/w0VU4mTOGS4Ya8673.

O endereço do Palácio dos Campos Elíseos é Avenida Rio Branco, 1269, Campos Elíseos. Informações pelo telefone 0800 570 0800

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias