Cultura

UFSCar apresenta Mostra Musical aberta ao público

 

 

Hoje (28), a partir das 19h30, acontece Mostra Musical no Teatro Universitário Florestan Fernandes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo é divulgar o trabalho artístico cultural que vem sendo realizado no âmbito acadêmico na cidade de São Carlos. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Mostra contará com a apresentação do Coro Paulista São Carlos, com regência de Flávia Bombonato; do Coral USP São Carlos, da Universidade de São Paulo, com regência de Sérgio Alberto de Oliveira; e do Coral Vivo Canto da UFSCar, que tem como regentes Jane Borges e Fred Teixeira, e preparação vocal de Patrícia Cari.

A realização da Mostra é do Laboratório Coral Vivo Canto, com apoio do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar. Não é necessária retirada de ingressos. O Teatro Florestan Fernandes está localizado na área Norte do Campus São Carlos da Universidade.

O Coral Vivo Canto da UFSCar iniciou suas atividades em junho de 1980, ano em que a Instituição completava 10 anos de atividades. O grupo organiza a Mostra Musical desde 2011. A próxima será em dezembro deste ano. Mais informações pelo e-mail janeborges.ufscar@gmail.com

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias