Automóveis

Flagra! Chevrolet Spin 2019 revela seu novo visual na versão Activ

Notícias Automativas

Muitos se perguntavam se a Chevrolet realmente seria capaz de transformar o Spin em um veículo com visual agradável, tal como aconteceu há alguns anos com o Cobalt. E o resultado está aí!

Depois de muito mistério, o Chevrolet Spin 2019 teve seu visual revelado em um flagra totalmente sem camuflagem na Ciudad Evita, em Buenos Aires, na Argentina, durante a gravação do seu comercial. As imagens são do portal argentino TN Auto.

Como dá para reparar, o visual do Chevrolet Spin 2019 está mais agradável. A dianteira foi totalmente redesenhada, agora com faróis mais espichados e com formato mais pontiagudo, formando conjunto com a nova grade, que na versão pseudo-aventureira Activ das fotos traz pintura em preto brilhante.

A configuração oferece ainda novos para-choques com aplique em plástico preto e na cor cinza na parte inferior.

Flagra! Chevrolet Spin 2019 revela seu novo visual na versão Activ

Já as laterais passam a exibir novas rodas de liga-leve com cinco raios duplos e acabamento diamantado e plástico preto na moldura das caixas de roda, nas saias laterais e no friso das portas. A traseira também mudou e incorpora um novo conjunto de lanternas, agora com desenho horizontal e invadindo a tampa do porta-malas.

Esta também é nova e traz o suporte de placa. O para-choque exibe um formato mais robusto. A versão Activ deixa de exibir o estepe do lado externo.

O interior não foi revelado nas imagens, mas sabe-se que o novo Chevrolet Spin 2019 trará um novo volante multifuncional, painel de instrumentos com novos elementos analógicos e digitais, parte do console central redesenhada e novos comandos.

Além disso, pela primeira vez o Spin Activ será disponibilizado também com SETE lugares, devido à ausência do estepe fixado na tampa.

Flagra! Chevrolet Spin 2019 revela seu novo visual na versão Activ

Quanto à motorização, a Chevrolet seguirá ofertando o 1.8 litro flex de oito válvulas e quatro cilindros, que rende até 111 cv e 17,7 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Espera-se ainda que o modelo fique mais equipado, com itens como encosto de cabeça para os cinco ou sete ocupantes e Isofix na segunda fileira.

O lançamento do Spin 2019 acontecerá em julho.

Flagra! Chevrolet Spin 2019 revela seu novo visual na versão Activ

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias