Social

Proerd forma 1,4 mil crianças em São Carlos

 

 

Na noite desta quinta-feira (21) a Polícia Militar de São Carlos realizou no Ginásio Milton Olaio a formatura de aproximadamente 1,4 mil crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência  (PROERD) .  O programa é um projeto voltados a crianças de 9 a 11 anos de escolas públicas e privadas onde os policiais militares desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula de sua escola.

Em São Carlos o projeto foi realizado com a participação de escolas públicas e privadas e sob a mentoria, em 10 encontros, com os policiais Rosana, Cleber e Ligia.

Durante a formatura os alunos ovacionaram os nomes dos dois policiais instrutores e também assumiram o compromisso perante os pais e autoridades de se manterem afastados das drogas e da violência.  A cantora de Descalvado Carol Viola se apresentou no evento e ainda tiveram sorteios de brindes das melhores redações.

A cerimônia também contou com a presença do prefeito Airton Garcia (PSB), deputado federal Lobbe Neto (PSDB), dos vereadores Júlio Cesar, Edson Ferreira e Rodson Magno, do coronel  da PM Alexandre Wellington de Souza, do capelão e pastor Jarbas Antônio Valentin e outras autoridades,

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos