Educação

Pós-Graduação em Imagem e Som da UFSCar divulga edital de seleção para o mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o edital (https://bit.ly/2J5pSt7) de seleção para o curso de mestrado, com ingresso em 2019. Imagem e Som contempla, no campo da Comunicação, o estudo do audiovisual nas suas diversas manifestações no cinema, na televisão e no campo da convergência midiática e da cultura participativa. Estão sendo oferecidas 21 vagas, nas linhas de pesquisa em História e Política do Audiovisual; e Narrativa Audiovisual.

Podem participar do processo de seleção os candidatos que sejam portadores de diplomas de curso superior de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. 

A seleção será composta por quatro etapas: avaliação de pré-projetos (eliminatória); prova de conhecimentos teóricos no campo do audiovisual (classificatória); prova de proficiência em Língua Estrangeira (classificatória); e defesa oral do pré-projeto (eliminatória).

As inscrições estarão abertas nos dias 30 e 31 de julho. A documentação necessária para inscrição poderá ser entregue na Secretaria do PPGIS das 14 às 17 horas, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar; ou ser enviada pelos Correios (somente via Sedex). Serão aceitas as postagens com data até 31 de julho. Os documentos necessários e os procedimentos completos devem ser conferidos no edital (https://bit.ly/2J5pSt7). Mais informações no site www.ppgis.ufscar.br.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos