Região

Morre aos 64 anos prefeito de Brotas

Morre aos 64 anos prefeito de Brotas

 

O prefeito de Brotas, Modesto Salviatto Filho, conhecido por Capitão Salviatto, morreu aos 64 anos na tarde desta segunda-feira (11). A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A nota informou que o prefeito estava internado em um hospital na cidade de Jundiaí, mas não revelou as causas da morte.

Salviatto tinha se afastado do cargo no dia 24 de março para cuidar da saúde. O vice-prefeito, Leandro Corrêa, assumiu na ocasião. 

Segundo a assessoria, Leandro Corrêa decretou luto oficial de seis dias em Brotas e, nesta terça-feira (12), não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais e emergenciais.

 

O velório vai ser realizado na Câmara Municipal na terça-feira (12). O horário ainda não foi divulgado. 

 

A Prefeitura de Brotas decretou luto oficial de três dias e o velório deve ser  realizado na Câmara Municipal da cidade nesta terça-feira (12).

 

Modesto Salviatto Filho (PTB) já havia ocupado o cargo de vereador no município e estava em seu primeiro mandato como Prefeito, eleito em 2016 com 5.979 votos. Era militar reformado e nasceu em Brotas no dia 10 de setembro de 1953.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias