Cidade

SAAE e SINDSPAM assinam Acordo Coletivo 2018/2020

 O diretor presidente do SAAE Benedito Marchesin e o presidente do SINDSPAM Adail Alves de Toledo, durante a assinatura do Acordo Coletivo

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), assinaram o acordo coletivo para o ajustamento de condições de trabalho dos servidores da autarquia no período de 14 de maio de 2018 a 13 de maio de 2020.

 

O acordo estabeleceu que em relação às horas extras em adicional de insalubridade, os servidores que recebem o referido adicional, em virtude da necessidade da autarquia, poderão laborar em jornada extraordinária desde que respeitado o limite legal para a prática de horas extraordinárias. Já em relação das horas trabalhadas no feriado (escala de revezamento), fica acordado que os servidores que laborarem no sistema de escala de revezamento, o SAAE pagará os dias trabalhados que coincidem com feriados, com adicional de 100%.

 

Por fim ficou acertado que outros assuntos que não foram relacionados no acordo coletivo, e que sejam de interesse dos servidores do SAAE, os mesmos deverão ser tratados em reuniões especificas entre o SINDSPAM e a Autarquia.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias