Polícia

PM apreende grande quantidade de pneus furtados de lojas em São Carlos

São Carlos Agora 

 

Uma grande quantidade de pneus novos, que seriam produtos de furtos em lojas foram apreendidos pela Polícia Militar neste sábado (09).

 

Após informações internas do Tenente Regazoni, a equipe de Atividade Delegada composta pelo Cabo Ortega, Cabo Dionizio, Sargento R. Neto, Cabo Valdez, Cabo Segatelli e Soldado Alex deslocou-se até a rua Pará, no Jardim Pacaembú, em uma residência, onde foram localizados 60 pneus novos de várias marcas modelos e medidas, que vinham sendo furtados de lojas na cidade por uma quadrilha e distribuídos não apenas em São Carlos, mas em toda a região. Acredita-se que o último furto tenha sido cometido em uma loja localizada na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado, e que um dos integrantes dessa quadrilha seja um ex-funcionário de uma rede de lojas.

 

Os pneus foram recolhidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) pelo delegado Gilberto de Aquino e o morador da residência onde eles estavam, P.S.S., 49 anos, foi detido e encaminhado ao plantão policial, sendo liberado após a elaboração de um têrmo circunstanciado.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias