Saúde

vereadores pedem apoio do governador para implantação do Instituto de reabilitação

Cidinha do Oncológico e Robertinho Mori pedem apoio do governador para implantação do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro

Os vereadores Cidinha do Oncológico e Robertinho Mori entregaram ao governador do Estado de São Paulo, Márcio Luiz França Gomes, um ofício solicitando apoio para a instalação de uma unidade do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro em São Carlos.

 

Segundo os vereadores, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro proporcionará melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório motoras.   

 

“Anteriormente vislumbramos a implantação do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro, entretanto não foi possível, recentemente em contato com a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Prof. Titular de Fisiatria-Faculdade de Medicina da USP,  Dra. Linamara Rizzo Batistela, estamos aguardando seu retorno, pois ela realizou contato com a UFSCAR”, declararam os vereadores.

 

Os vereadores destacaram que esta implantação será extremamente benéfica para a comunidade deficiente de São Carlos, pois a implantação de uma unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro contribuirá significativamente para a melhora no atendimento dessa parcela da população.

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias