Política

Vereador Rodson se reúne com profissionais da dança e da Coordenadoria de Artes e Cultura

Vereador Rodson se reúne com profissionais da dança e da Coordenadoria de Artes e Cultura

 

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), acompanhado dos vereadores Roselei Françoso (Rede) e Moisés Lazarine (Democratas), esteve reunido na tarde desta quarta-feira (6) com o supervisor do Teatro Municipal, Moyses Peixotto, e com representantes do Conselho Municipal de Artes que, juntamente com um grupo de profissionais de dança, pleiteavam apoio para manutenção do calendário de apresentações das escolas de dança no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”.

 

No encontro realizado no prédio da Biblioteca da Câmara Municipal, os presentes chegaram a um consenso quanto à utilização do espaço, ficando especificados todos os dias que cada escola poderá utilizar o espaço do Teatro para as apresentações.

 

Além disso, foi agendada para o dia 11 de junho no CEMAC (Centro Municipal de Artes e Cultura) uma reunião na qual será discutida a utilização dos recursos do Fundo Municipal de Cultura, uma vez que o Teatro precisa passar por manutenção e foi sugerida também a participação da Associação das Escolas de Dança de São Carlos – AEDASC.

 

Rodson afirmou que foi uma reunião bastante produtiva e poderá a partir dessas discussões oferecer maior apoio para as academias que divulgam a dança e a cultura na cidade. “Hoje se deu um avanço com esse acordo de união que só contribuirá para fluir melhor os trabalhos das escolas de dança”, concluiu Rodson.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias