Polícia

Um homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento no Jardim Paulistano

São Carlos Agora

 

Um homem faleceu e outro ficou ferido após serem esfaqueados por outro indivíduo nesta manhã de sábado (26), no Jardim Paulistano.

 

Segundo informações, Hércules Lopes Pinto, 28 anos, e seu amigo, que tem a mesma idade, passaram a noite toda em companhia do acusado C.H.S.R., 28 anos, na rua Libório Marino e pela manhã, por razões desconhecidas, quando as vítimas iam embora desentenderam-se com o acusado e um deles desferiu um tapa na cara do mesmo.

 

Após este fato C.H.S.R. saiu e voltou armado com uma faca, em companhia de outro indivíduo, e esfaqueou Hércules várias vezes, o deixando já sem vida no local. Depois desferiu uma facada no outro rapaz, mas este conseguiu fugir correndo e foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, na rua Carlos Del Nero, Jardim Santa Paula, com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

 

A equipe de perícia e a Polícia Militar estiveram no local e a vítima que sobreviveu indicou quem seria o autor do crime, que por já ser bastante conhecido nos meios policiais, foi facilmente localizado em sua residência, pelos policiais militares Cabo Vilar e Soldado Frigene, na rua Abraão João, Jardim Bandeirantes, sendo detido e conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição do delegado.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias