Cidade

Corrida do Clima e do Trabalhador arrecada 927 quilos de alimentos para o FSS

Corrida do Clima e do Trabalhador arrecada 927 quilos de alimentos para o FSS

 

A Secretaria de Esportes e Lazer repassou ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos 927 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a 1ª Corrida do Clima e do Trabalhador, realizada no último dia 6 maio com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas que participaram das provas de 8 km, 4 km e caminhada.

 

“Estamos fazendo essa ação na maioria dos nossos eventos esportivos porque dessa forma todos contribuem com as pessoas que necessitam dessa ajuda. Estamos programando outras corridas ao longo do ano. Agradecemos a todos os atletas”, afirmou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

 

A presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa, garante que as contribuições recebidas são encaminhadas para as entidades sociais cadastradas. “Agradeço o secretário Edson Ferraz pela parceria, recentemente recebemos meia tonelada de alimentos arrecadados na Corrida do Carnaval e agora quase uma tonelada, com certeza esses alimentos vão chegar à mesa de quem mais necessita”, afirma a presidente interina do FSS.

 

Durante todo o ano, Fundo Social recebe doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral. O órgão funciona rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina. Quem quiser fazer doações basta ligar 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias