Política

Madureira jogará final da Copa São Carlos defendendo melhor campanha

Ainda invicto, time tenta o título no Zuzão (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

 

Gustavo Curvelo

 

A vaga na final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico é motivo de alegria para a Madureira. Com a melhor campanha geral da competição, o time tenta o título neste sábado (19), diante da Quem Procura Acha em partida única. O jogo, marcado para às 14h45, acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”.

Somando cinco vitórias e dois empates, a equipe não espera uma decisão fácil, mas pensa que o retrospecto, que acarreta também na invencibilidade ao longo do torneio, abre caminho para acreditar na conquista do primeiro lugar geral.

“O modelo de jogo foi entendido pelos atletas e com o passar das rodadas percebemos que tínhamos condições de brigar lá em cima. Nosso objetivo dentro das quatro linhas está sendo cumprido e a invencibilidade confirma o nosso rendimento durante a competição”, afirma o treinador Matheus Oliveira.

Entretanto, ele pensa que a final deve ser um pouco diferente dos demais jogos, em que a equipe que errar menos sairá com a vitória e consequentemente com a taça de campeão municipal.

“É uma partida em que não há favorito e a ansiedade e os talentos individuais podem fazer a diferença. Hoje, as duas equipes têm esses jogadores e jogar no erro do adversário pode ser uma boa opção”, salienta o treinador.

 

Além disso, o incentivo das arquibancadas também tem papel crucial. “A torcida será o nosso 12º jogador, pois vai dar ao time a confiança e o apoio necessário para buscar a vitória. Por isso, queremos a presença de todos para nos prestigiar e apoiar a Madureira rumo ao título”, completa Oliveira.

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias