Cidade

40º Congresso da UMADESC aconteceu em São Carlos

Aconteceu no último sábado o culto de encerramento do 40º Congresso da UMADESC na sede da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, no centro da cidade de São Carlos.

De acordo com a equipe de eventos pouco mais de 2 mil pessoas participaram dos cultos realizados na sexta (11/05) e sábado (12/05).

Uma das novidades do evento foi o #NaGaragem que aconteceu ao final dos cultos na garagem da igreja. O espaço foi utilizado para que os jovens se relacionassem e conhecessem pessoas de outros setores, com o objetivo de alcançar a comunhão entre os membros da igreja.

Com um ambiente agradável, música e com a parceria da rede de restaurantes Habib”s, a sorveteria bejo e a disponibilização de um tokem fotográfico, a UMADESC proporcionou um momento de descontração para os presentes.

“É aquilo que falo para a nossa diretoria, o congresso não começou agora, na verdade começou no início do ano, com os pré congressos, e agora a UMADESC não acaba, teremos alguns eventos ainda nesse ano, e divulgaremos em breve”, disse o líder geral, pastor Giuliano Ferreira.

“É bom deixarmos bem claro, o objetivo da UMADESC é ganhar jovens pra Jesus, e durante todos os pré congressos e o congresso geral 35 almas se renderam a cristo, pedimos a oração de todos para que possamos cuidar dessas almas, ensinar o que Cristo nos ensinou, e que sejam usados nas mãos de Deus”, disse o vice líder da UMADESC, Pb. Moisés Lazarine.

Na sexta feira o pastor Samuel Procópio ministrou a palavra com o tema Conectados com Deus, onde expôs a necessidade dos jovens terem relacionamentos com Cristo, e no sábado a ministração ficou por conta da banda MILLA através de louvores e a ministração da palavra.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, ao nosso pastor presidente, Ismael da Silva, que sempre nos apoiou e ao nosso vice líder, vereador e Pb. Moisés Lazarine que tem nos dado o suporte necessário. Quero agradecer também o emprenho da nossa diretoria, que todos, um em cada função, tem nos ajudado”, finalizou o Pr. Giuliano Ferreira

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias