Esporte

União é a aposta da Quem Procura Acha para a final da Copa São Carlos

 

 

 

Gustavo Curvelo

 

A Quem Procura Acha busca o título da Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (19). Às 14h45, o time enfrenta a Madureira pela final do torneio no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, sem vantagem do empate para nenhum dos lados. A entrada é aberta ao público.

Invicta durante a competição, a equipe passou por uma redução de elenco nesta temporada, mas, através da união, conseguiu manter a consistência e acumular quatro vitórias e três empates em sua trajetória.

“Fizemos por merecer esta vaga na final. O time está numericamente reduzido e por isso precisamos improvisar em alguns jogos, mas essa amizade de cada um fora de campo tem sido fundamental para corrermos um pelo outro e buscarmos os resultados até o final das partidas”, ressalta o volante Gui Langhi.

Na semifinal, o jogador foi às redes em duas oportunidades contra a Pentecostal da Bíblia, contribuindo para a vitória por 3 a 1 e com a consequente interrupção de uma sequência que já durava três empates seguidos do time comandado por Zinho Almeida.

“Esses gols caíram muito bem para retribuir a confiança que cada jogador depositou em mim, mas acima de tudo, foi crucial termos reencontrado a vitória para recuperarmos a confiança”, disse o atleta.

Para a decisão, Gui Langhi pensa que não há favorito, e aproveita para convocar a torcida da Quem Procura Acha a comparecer ao Zuzão e empurrar a equipe rumo ao título do campeonato.

 

“Vai ser um jogo difícil, provavelmente um pouco truncado pelo fato da Madureira ser um time muito firme na marcação, mas vamos tentar conquistar o título. Assim, aproveito para convocar a nossa torcida para junto conosco lutar pela taça, pois este apoio será fundamental para nós quando a bola rolar”, finaliza o volante.

 

FOTO: Com quatro vitórias e três empates, equipe está invicta no torneio (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias