Polícia
Motorista embriagado causa acidente e uma pessoa morre na SP-215

São Carlos Agora
Um homem morreu, uma mulher e uma criança ficaram feridas, uma em estado grave, após um trágico acidente na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), na região de Dourado. A colisão aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira, 9. O motorista causador do acidente, estava embriagado.
As vítimas estavam em um Polo vermelho, dirigido por José Carlos Pagani, 61 anos, morador em Boa Esperança do Sul, que transitava sentido São Carlos/Dourado. Com ele estava sua filha, Erivania Ribeiro Nunes, 46 anos e a neta Letícia, 13 anos.
No sentido oposto (Dourado/São Carlos) vinha o Pálio cinza, dirigido por A.C.A.N., de 32 anos, que teria realizado uma ultrapassagem indevida.
A colisão frontal foi violenta. José Carlos morreu entre as ferragens, a filha Erivania, sofreu ferimentos graves e está internada na Santa Casa de São Carlos. A neta não corre risco de morte.
EMBRIAGUEZ
O teste do bafômetro acusou que o motorista do Palio estava embriagado. O exame apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Ferido, também está internado na Santa Casa de São Carlos, mas quando receber alta, será autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal gravíssima.
A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária de São Carlos.