Cultura

Biblioteca do Campus Araras da UFSCar realiza exposição de objetos dos anos 1980 e 1990

Mostra está em cartaz até 18 de maio; visitação é gratuita e aberta ao público

Do dia 9 até 18 de maio, a Biblioteca do Campus Araras (B-Ar) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)  apresenta uma exposição de objetos típicos dos anos 1980 e 1990. Durante o período da exposição, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h15, também serão exibidos filmes da época, escolhidos pela comunidade do Centro de Ciências Agrárias (CCA). 
 
Entre os objetos em exibição, estão artefatos de mídia, como discos de vinil e fitas VHS, utensílios domésticos e brinquedos. Os itens foram emprestados de colecionadores e são também de integrantes da própria equipe da B-Ar.
 
A enquete para escolha dos filmes que serão exibidos durante os dias da exposição está aberta na página da B-Ar no Facebook (https://bit.ly/2zof18c); para votar, basta deixar um comentário na postagem com o nome do filme escolhido. Ao todo, serão selecionados 10 filmes, entre mais de 40 opções disponibilizadas pela B-Ar.
 
A exposição é gratuita, aberta ao público e pode ser visitada diariamente, das 8 às 22 horas. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3543-2632 ou e-mail bar.referencia@ufscar.br.
 
No Campus Araras da UFSCar, a B-Ar tem continuamente apresentado exposições temáticas diversas, com o objetivo de difundir as mais variadas formas de saber e fortalecendo a imagem da Biblioteca como um espaço de integração social e difusão cultural.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias