Esporte

Quartas de final da Copa São Carlos agita duas praças esportivas

 

 

Gustavo Curvelo

 

A Copa São Carlos de Futebol Evangélico entra em momento de definição para as oito equipes restantes neste sábado (5). Em duas praças esportivas da cidade e com entrada gratuita, os remanescentes na luta pelo título entram em campo em partidas únicas pelas quartas de final, buscando avançar para o estágio seguinte e seguir sonhando com o lugar mais alto do pódio.

Apesar da melhor campanha, nenhum dos mandantes, conforme acordado em congresso técnico, joga com a vantagem do empate, o que faz com que todos os duelos, no caso de terminarem com resultado de igualdade, sigam às cobranças de pênalti até ser conhecido o vencedor.

Desta forma, a Quem Procura Acha precisa demonstrar em campo sua superioridade na primeira fase para avançar diante da Metodista, no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”. A partida, marcada para às 13h, antecede ainda o duelo entre Madureira e Nazareno, que se enfrentam no mesmo local às 14h45.

Já no campo do Paulistinha, Presbiteriana Renovada e Pentecostal da Bíblia fazem o primeiro jogo da tarde a partir das 13h. Os visitantes, além de precisarem passar pelo segundo colocado do Grupo A na primeira fase, ainda necessitam superar o desfalque de Carlos Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Depois, às 14h45, é a vez de Garagem Church e Quadrangular São José medirem forças, em jogo que ambas as equipes contam com o elenco completo à disposição.

 

FOTO: Assim como as demais equipes, Metodista só avança automaticamente se vencer (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos