Esporte

Na Copa São Carlos, Quadrangular São José vence e conquista classificação

Na Copa São Carlos, Quadrangular São José vence e conquista classificação

 

 

Gustavo Curvelo

 

Concluídos os jogos deste sábado (14), apenas uma vaga para as quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico segue em disputa. No encerramento da participação de 8 das 12 equipes na primeira fase, a Quadrangular São José garantiu a classificação após uma partida tensa, do início ao fim. Invicta, a Garagem Church também se deu bem.

No duelo mais importante da tarde para a continuidade da competição, a Internacional da Vida jogava pelo empate, mas diante de uma Quadrangular São José inspirada, não conseguiu sucesso no confronto direto e acabou derrotada no campo do Paulistinha por 4 a 1.

No primeiro tempo, o time do Jóquei Clube até saiu na frente com gol de Wellington, mas Josué e Daison viraram o marcador logo depois. Na volta do intervalo, Daison marcou o terceiro tento de pênalti e foi às redes novamente nos minutos finais, colocando os comandados de Anderson Pimentel na provisória terceira colocação do Grupo B, com seis pontos ganhos.

Já pelo Grupo A, a chave foi oficialmente encerrada com três partidas. No mesmo campo do Paulistinha, a Garagem Church passou pela Metodista por 3 a 1 e assegurou o primeiro lugar, enquanto a eliminada Conviver se despediu com vitória diante da Igreja da Graça, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”.

Também no Santa Felícia, êxito maior para a Presbiteriana Renovada no jogo contra a Nazareno. Precisando apenas do empate para garantir o segundo posto, a equipe orientada por Sérgio Porcatti saiu vencendo por 3 a 1, e apesar da reabilitação da adversária no segundo tempo, conseguiu segurar o empate em 3 a 3, deixando a Nazareno com o terceiro lugar.

 

No próximo sábado (21), a primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico é concluída com a realização de dois jogos, ambos no campo do Chico Preto e válidos pelo Grupo B. Às 13h, Universal e Pentecostal da Bíblia fazem confronto direto pela última vaga nas quartas de final, ao passo que, logo após, às 14h45, Madureira e Quem Procura Acha duelam pela liderança da chave.

 

FOTO: Equipe quadrangular garantiu vaga na próxima fase ao passar pela Internacional da Vida (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias