Região

Araraquara: Edinho atende moradores em mais um ‘Café com a População’

O prefeito Edinho atendeu moradores de Araraquara em mais um “Café com a População”, no sexto andar da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (13). Edinho ouviu demandas sobre os mais variados temas, como Educação, Saúde, Esporte, Emprego, Assistência Social, entre outros.

 

“A participação popular é um dos pilares do nosso governo. Ouvir a população é essencial para fazer com que a nossa cidade continue crescendo e evoluindo com qualidade de vida. Agradeço a todos que participaram”, afirma o prefeito.

 A pensionista Luzia Antonia Lourenção Lança, de 70 anos, foi uma das pessoas que conversaram com Edinho. Ela sugeriu a implantação do Centro Dia do Idoso ?(que fica no Carmo) ?em período integral, além da construção de mais unidades.

 “Muitas vezes, a família precisa trabalhar e não tem onde deixar o idoso. O prefeito disse que vai atrás para tentar atender”, revela.

 Luzia, que é moradora do Santana, elogia a iniciativa da Prefeitura em receber a população. “É muito importante para as pessoas terem essa oportunidade de expor suas demandas e conversar com o prefeito”, avalia.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa