Cultura

São Carlos integrará Circuito Cultural Paulista

São Carlos integrará Circuito Cultural Paulista

 

 

São Carlos fará parte do Circuito Cultural Paulista 2018. O prefeito Airton Garcia recebeu a informação na tarde desta sexta-feira (13). “Nós estivemos em São Paulo e solicitamos ao secretário de Cultura a inclusão da cidade no Circuito. Fico muito contente que o Estado abriu mais essa porta para a cidade”, comemorou o prefeito Airton Garcia.

 

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. As apresentações são gratuitas e os municípios não tem custo com os espetáculos. As cidades integrantes do Circuito recebem uma atração por mês. O Programa propõe a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

 

Em São Carlos, a primeira apresentação será voltada para o público infantil, no dia 19 de maio, no Parque do Bicão, com o espetáculo “Cortejo e brincadeiras culturais”, com a Cia Festa de Rei. O segundo acontece em junho, no dia 21, no Teatro Municipal com a dança da Cia Druw-Poetas.

 

“Essa é mais uma conquista para a cultura da nossa cidade. Estamos fortalecendo a área com a retomada das oficinas culturais, cursos para profissionais de teatro e danças, o apoio às festas tradicionais e investimentos em divertimento para a população de São Carlos”, disse o prefeito. 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa