Esporte

São Carlos apresenta nova comissão técnica

Na tarde desta segunda-feira (9) a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou sua nova comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista sub-15/sub17.

 

O comando técnico ficará por conta de Marcus Vinícius, que recentemente defendeu a equipe durante a Série A3 e que no ano passado já havia trabalhado na comissão técnica do time sub-20. Também foi confirmada grande parte da comissão técnica que estava à frente da equipe profissional. O preparador de goleiros Ivan do Prado, o massagista Luizão e o mordomo Ramon Silvestre formam a nova comissão técnica da base e se juntam ao preparador físico Thiago Figueiredo. A coordenação das equipes sub-15 e sub-17 está sob responsabilidade de Marcos Luiz. O gerente de futebol profissional Waldemar Privatti também estará no apoio das categorias de base.

 

O objetivo dessa nova formação é cada vez mais aumentar a integração entre as categorias de base e profissional do clube.

 

A nova comissão técnica já iniciou os trabalhos com os atletas para o jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista marcada para o próximo sábado (14) contra o Rio Branco a partir das 9 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

 

 

Os atletas inscritos pelo clube para a competição, mas que ainda não se reapresentaram devem entrar em contato com a direção do clube. Também estão abertas novas inscrições para avaliações . Maiores informações pelo telefone (16) 99115-6091.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias