Automóveis

Voluntários da Volkswagen de São Carlos presenteiam crianças em ação comemorativa à Páscoa

 

O grupo de voluntários da fábrica da Volkswagen do Brasil em São Carlos presenteou cerca de noventa crianças da Casa da Criança, do abrigo infantil, e da Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (Acorde), organizações sociais de São Carlos selecionadas pelos voluntários para serem beneficiadas com a campanha deste ano. Eles doaram caixas de bombom, arrecadadas entre os funcionários da fábrica, em comemoração à Páscoa, celebrada no próximo domingo (1/4). Com o nome de “Páscoa Amiga”, a ação é realizada há 14 anos e consiste na arrecadação e doação de chocolates a crianças de instituições sociais da cidade . 

 

Luiz Fernando do Prado, analista de Recursos Humanos e coordenador do grupo informa que o grupo realiza ao menos quatro campanhas ao ano e que a “Páscoa Amiga”, como é chamada, é a primeira do calendário. “Por meio das ações do grupo encontramos uma forma de exercer nossa solidariedade e ajudar ao próximo. É muito gratificante saber que de alguma forma estamos contribuindo com as instituições”, disse.

 

Criado há 14 anos, o “Acelera Coração” surgiu por iniciativa dos próprios empregados e conta com cerca de vinte voluntários. Desde o início de suas atividades, o grupo realiza ações em comemoração ao Natal, voltadas sempre para crianças ou idosos, campanha do agasalho, entre outras.

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias