Polícia

Golpistas estão visitando casas se passando por funcionários do CEME de São Carlos

 

Um casal está se passando por funcionários do CEME (Centro Municipal de Especialidades) e visitando os moradores de São Carlos. Na última sexta-feira (9), uma senhora, moradora da Vila Prado, teve dois cartões do banco furtados depois de receber a vista do casal. Os dois alegaram que eram do CEME, estavam atualizando o cadastro do SUS e medindo a pressão. Dentro da casa, pediram água, quando ela retornou os dois tinham ido embora e levado os cartões.

 

A Secretaria de Saúde de São Carlos alerta que não existe nenhum cadastro de atualização. Os funcionários da saúde que visitam os moradores são os agentes da saúde da família que estão sempre identificados e são conhecidos, pois sempre fazem esse trabalho na área de abrangência. Além deles, os agentes de endemias realizam atividades preventivas, com visitas periódicas as residências fazendo orientações.

 

A população deve exigir a identificação dos servidores antes de permitir qualquer tipo de acesso. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que qualquer atitude suspeita deve ser imediatamente comunicada à Polícia ou a Guarda Municipal pelo telefone 0800-771-0043.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias