Polícia

Suzantur demite motorista que conduzia ônibus que bateu em caminhão de cerveja

Suzantur demite motorista que conduzia ônibus que bateu em caminhão de cerveja

 

A Sunzatur demitiu motorista que conduzia o ônibus que bateu em um caminhão cerveja na manhã desta sexta-feira (9) no Cidade Aracy. A empresa informou que o motorista fazia parte do quadro de funcionários antes da Prefeitura fazer a intervenção no transporte, no dia 23 de janeiro.

“Mediante os fatos e as conclusões, a empresa demitiu o motorista que conduzia o ônibus durante a colisão, considerando que o mesmo já havia passado pela empresa, sendo desligado pela Suzantur, e readmitido pela Prefeitura durante o período de intervenção judicial”, informou a empresa.

A empresa esclareceu que após ser realizada perícia foi concluído que não houve problema mecânico do veículo, como indicado inicialmente.

A Suzantur lamentou o ocorrido e reforçou sua política que prioriza o treinamento e o constante aperfeiçoamento de seus motoristas.

Acidente

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na principal  avenida do bairro, na Avenida Regit Arabe, quando o ônibus atingiu a traseira de um caminhão carregado com mais de mil latas de cerveja e garrafas que estava estacionado, descarregando a carga em um supermercado. Ônibus faz parte da frota nova que chegou semana passada para operar no município. Não houve registro de pessoas feridas.

Testemunhas relataram que algumas pessoas roubaram parte da carga que caiu no chão. Segundo a PM, cerca de 12 mil litros foram saqueados. A carga estava avaliada em torno de R$ 30 mil.

A PM deteve duas pessoas.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias