Moda

Colab: coleção assinada pelo ícone do punk Iggy Pop para Billabong Lab chega ao Brasil

A mais nova colaboração da Billabong Lab, uma divisão da marca que apoia artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones de surf, é com dos músicos mais lendários e icônicos do mundo: o cantor Iggy Pop, frontman da extinta The Stooges. Com cerca de 50 anos de carreira, Pop trouxe sua bagagem à coleção, composta por camisetas, bermudas e bonés e inspirada na trilha sonora do punk do final das décadas de 1980 e 90, quando sua presença era constante na cena de surf e skate, além de seus posteres criados ao longo de sua trajetória

No palco, além de suas performances cheias de energia, o visual de Pop sempre foi marcado pela calça skinny e o dorso nu. No dia a dia, Pop troca a calça skinny pelo item que é carro-chefe da marca australiana, já que, atualmente, sua diversão é passar o dia na praia ou na piscina. “Eu costumo acordar e ficar nu por três ou quatro horas”, conta. “E quando eu tenho vontade de ficar formal, coloco uma bermuda”.

Cortesia Billabong

CORTESIA BILLABONG

Scott Hargreaves, vice-presidente de marketing global da Billabong, se sentiu honrado por trabalhar tão perto de Pop. “Ele é um verdadeiro ícone cultural, e esperamos homenagear essa lenda viva através da nossa parceria”.

A coleção já chegou ao Brasil e está disponível em lojas espalhadas pelo Brasil e nos e-commerce Billabong e Surf Alive.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos