Região

Ibaté receberá recursos para ações sociais

No último dia 27 de fevereiro, representando o prefeito municipal, José Luiz Parrella (PSDB), a Assessora do Departamento de Promoção e Bem Estar Social de Ibaté, Adriana Martinelli, esteve presente na inauguração do restaurante Bom Prato, na cidade de Barretos, onde foi informada que a cidade receberá repasses para programas sociais.

 

A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, da Diretora da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Araraquara, Edna Martins, além de outros prefeitos e autoridades da região.
Na ocasião, foi firmado convênio em que Ibaté será beneficiada com novos recursos oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), do Estado de São Paulo.

 

Adriana destaca a importância de Ibaté em estar inserida nestes convênios. “Nosso prefeito Zé Parrella muito tem se preocupado com os programas socioassistenciais do município, buscando sempre primar por melhores atendimentos a nossas crianças, idosos e população de baixa renda. Recebi vários elogios de prefeitos, secretários e assessores de Prefeituras da região, que me pediram para transmitir ao nosso prefeito Zé  Parella, os parabéns por sua excelente administração no município", comentou a assessora.

 

Zé Parrella agradeceu Adriana por ir em busca de ações sociais e observou a importância da cidade oferecer bem estar a população. “A Adriana está sempre atenta e atrás de atividades sociais e ações que possam ajudar a nossa população, isso é importante, pois mostra o quanto estamos preocupados com o bem estar de cada cidadão, para que tenham boas condições de vida”, destacou o prefeito.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias