Turismo

Estalagem Wiesbaden, de Monte Verde tem serviço e decoração exclusivas

Estalagem Wiesbaden, de Monte Verde tem serviço e decoração exclusivas

Embora esteja no sul de Minas Gerais, a cidade de Monte Verde é um destino procurado por paulistas e paulistanos principalmente. O destino está repleto de pousadas, mas uma delas chama atenção pelo charme, cuidado na decoração e no atendimento personalizado, sempre elogiado pelos frequentadores.

A Estalagem Wiesbaden propõe ao turista desacelerar. O conceito principal é fazer com que seus clientes possam vivenciar experiências e sensações esquecidas no dia a dia. Observar por exemplo uma infinidade de pássaros, borboletas ou esquilos, e a noite admirar as milhares de estrelas do intenso céu azul. Se tiver sorte pode inclusive ver dezenas de estrelas cadentes.

Por pequenos caminhos arborizados, chega-se aos privativos e bem decorados chalés, cercados de muito verde, com jardins coloridos e bem cuidados. Na estada o cliente tem contato permanente com a natureza, em atividades onde a beleza reside na sua simplicidade: no ver, tocar, cheirar, sentir.  Realmente é um lugar para se encontrar e se redescobrir.

A Estalagem Wiesbaden é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. Você poderá desfrutar da piscina, tomar uma revigorante sessão de sauna,  nadar na relaxante piscina climatizada, ou ainda agendar aquela deliciosa massagem para aliviar o stress do dia a dia.

Nada de pressa! O café da manhã, por exemplo, é um dos mais completos e saborosos da região e pode ser tomado até às 16 horas - no chalé, nos jardins ou na piscina, sem qualquer cobrança extra, quem escolhe é o hóspede.

A tranquilidade, proximidade com os animais e as plantas proporciona uma renovação e faz com que a hospedagem na Wiesbaden ofereça momentos inesquecíveis de bem estar e aconchego. O silêncio só é quedrado pelos sons da natureza. Algo reconfortante para quem vive nas grandes cidades.

O pequeno distrito de Monte Verde  apresenta outras opções de lazer como bares descolados, restaurantes intimistas e passeios de ecoturismo e alguns outros românticos.

Trilhas, adrenalina, artes e geleia

Você pode visitar a Fazenda Radical e colocar em prova a sua adrenalina – tirolesa, arco e flecha, arvorismo, quadriciclo e a falcoaria são algumas das opções de diversão; Já no Parque Verner Grinberg, vale a pena realizar as trilhas para explorar o Chapéu do Bispo e a Pedra Redonda, e no Haras Monte Verde a principal atração é o passeio a cavalo. Para quem deseja sentir-se nos estações de esqui da Europa, vale ir na Patinação Monte Verde e praticar a patinação no gelo. Experimente ainda realizar Boia Cross nas corredeiras do Rio Jaguari. Para compras de arte visite a galeria Paula Unger e pra quem gosta de geleias de frutas experimente as da Tia Nata, com sabores bem naturais.

A Estalagem Wiesbaden tem os melhores índices de recomendação dos hóspedes onde mais de 95% dos que estiveram por lá, desejam retornar. Realmente hospedar-se lá é vivenciar uma experiência única! Confira

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias