Esporte

Madureira e Quem Procura Acha vencem e dividem liderança do Grupo B

Madureira e Quem Procura Acha vencem e dividem liderança do Grupo B

Gustavo Curvelo

 

Madureira e Quem Procura Acha mantiveram os 100% de aproveitamento na Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Defrontando seu segundo desafio na tarde deste sábado (3) no Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, as equipes conquistaram mais um triunfo cada e se isolaram na parte de cima da tabela de classificação pelo Grupo B. A Pentecostal da Bíblia também venceu.

Líder pelos critérios de desempate, a Madureira até teve alguma dificuldade, mas bateu a Universal por 2 a 0 graças a um gol em cada tempo com Lucas Brites, de cabeça, e Richard, em finalização colocada, que deram aos comandados de Matheus Oliveira a vitória no duelo dos representantes do Cidade Aracy.

Por outro lado, a Quem Procura Acha conseguiu fazer uma boa vantagem logo nos primeiros minutos, com dois tentos de Alex, para apenas administrar o placar diante do Quadrangular São José em uma primeira etapa movimentada, com chances para ambos os lados.

Na volta do intervalo, o time da Vila São José adiantou sua marcação e criou boas oportunidades, chegando a desperdiçar um pênalti com Fernando, que parou no goleiro Kevin, mas foi a Quem Procura Acha, e novamente com Alex, que conseguiu ir às redes e fechar a contagem em 3 a 0.

No campo do Paulistinha, por sua vez, a Pentecostal da Bíblia venceu a primeira. Depois da derrota na estreia e de sair perdendo para a Internacional da Vida com gol de Rone, a agremiação conquistou a virada no segundo tempo ao marcar com Luiz Rodrigues, Nunes e Alan, saltando para a terceira posição da chave.

No próximo sábado (10), as equipes do Grupo A da Copa São Carlos voltam a campo para o início da terceira rodada. No Chico Preto, Conviver e Metodista lutam pela primeira vitória às 13h e, logo depois, às 14h45, é a vez de Presbiteriana Renovada e Igreja da Graça medirem forças. Já no Paulistinha, Nazareno e Garagem Church se enfrentam a partir das 13h. As partidas têm entrada aberta ao público.

Acompanhe a classificação atualizada:

Grupo A:

EQUIPE

PTS

J

CV/CA

GS

GM

SG

1- Garagem Church

6

2

0/7

1

9

8

2- Nazareno

4

2

0/2

1

7

6

3- Presbiteriana Renovada

4

2

0/4

1

9

8

4- Conviver

1

2

0/3

3

2

-1

5- Igreja da Graça

1

2

0/3

8

1

-7

6- Metodista

0

2

0/4

14

0

-14

PTS – pontos; J – jogos; CV – cartões vermelhos; CA – cartões amarelos; GS – gols sofridos; GM – gols marcados; SG – saldo de gols

Grupo B:

EQUIPE

PTS

J

CV/CA

GS

GM

SG

1- Madureira

6

2

0/4

0

6

6

2- Quem Procura Acha

6

2

0/5

0

9

9

3- Pentecostal da Bíblia

3

2

0/6

3

4

1

4- Quadrangular São José

3

2

1/4

4

2

-2

5- Universal

0

2

0/3

8

0

-8

6- Internacional da Vida

0

2

0/4

7

1

-6

PTS – pontos; J – jogos; CV – cartões vermelhos; CA – cartões amarelos; GS – gols sofridos; GM – gols marcados; SG – saldo de gols

 

FOTO: Quem Procura Acha manteve bom aproveitamento ao bater o Quadrangular São José (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias