Esporte

Derrota no ABC tira São Carlos do G8

O São Carlos Futebol Clube viu sua série de 6 jogos de invencibilidade chegar ao final na noite desta quarta-feira após ser batido pelo EC São Bernardo por 1 gol a 0 em jogo realizado no estádio Baetão em São Bernardo Campo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

Em jogo bastante truncado, com muitas faltas e raras jogadas perigosas, os donos da casa conseguiram o triunfo após marcar com Lucas Gomes aos 6 minutos da segunda etapa. A Águia da Central só chegou com perigo na meta adversária aos 50 minutos quando Marcus Vinícius cobrou falta frontal mandando a bola no poste esquerdo do arqueiro, que já estava batido no lance.

 

Com o revés o time do técnico Luiz Muller deixa o G8 e com 19 pontos termina a rodada na 10ª posição. No sábado (3) o time entra em campo no estádio Luisão contra o Desportivo Brasil às 16 horas.

 

São Carlos: César, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Pepe (Danilo), Arthur, Marcelinho (Renatinho) e Marcus Vinícius. Wallace (Romulo) e Maranhão. Técnico: Luiz Muller.

 

EC São Bernardo: Marcelo, Fágner, Guilherme, Pirulito e Vandinho. Tauã, Alan Lopes (Léo Paraíba), Marcos Nunes e Lucas Gomes (João Mello). Bruno Gaúcho e Bessa (Ícaro). Técnico: Edmilson de Jesus.

FOTO: Luciano Santoliv/MKT Esportes

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos