Polícia

São-carlense é encontrado morto no Rio Tietê

São-carlense é encontrado morto no Rio Tietê

Folha SCR

Os corpos de dois homens foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros às margens do rio Tietê na manhã de segunda (26) e nesta terça-feira (27), em Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba.

Um corpo identificado é do são-carlense João Mariotto (proprietário da Facimaq). Um segundo corpo foi localizado e aguarda identificação. Um terceiro corpo segue desaparecido e as buscas devem continuar nesta quarta-feira (28).

Os homens estavam desaparecidos desde o último sábado (24). Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam navegando em uma embarcação. Eles caíram do barco e desapareceram nas águas. Testemunhas relataram que teve chuva na região e pode ter causado o acidente.

As outras vítimas também são de São Carlos, mas ainda não tiveram a identidade divulgada pela polícia. O Corpo de Bombeiros acredita que o terceiro homem esteja morto.

A embarcação foi encontrada à deriva no Rio Tietê. A documentação dos homens, bem como celulares, estava nas margens do rio.

As buscas começaram no início da tarde de domingo (25), mas foram interrompidas por causa da chegada da noite. No início da segunda-feira foram retomadas.Um dos corpos foi encontrado próximo a plantas aquáticas.

O corpo de Mariotto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e deve se submeter a perícia.

 

Foto:

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias