Cultura

UFSCar oferece atividades gratuitas de canto coral

Inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 7 de março

 

Na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), estão abertas as inscrições para atividades de canto coral, que têm o objetivo de difundir a arte, a cultura e os conhecimentos musicais para o público em geral. O intuito do projeto também é oferecer práticas de técnica vocal e desenvolver um trabalho de expressões corporal e facial, que permitirá aos participantes aprimorar o bem-estar do corpo e da mente e a qualidade de vida. 
As atividades são gratuitas e os ensaios acontecerão às quintas-feiras, a partir do dia 8 de março, das 19 às 21 horas, no Teatro de Bolso do Departamento de Artes e Comunicação (DAC), localizado na área Sul do Campus São Carlos da Universidade. A seleção de cantores acontece no primeiro dia de atividade (8/3), a partir das 19 horas. Pode participar qualquer pessoa interessada, mas é imprescindível ter disponibilidade de horário e comprometimento. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de março por meio de preenchimento de formulário online, disponível em http://bit.ly/2Fjai8P. 
A iniciativa é coordenada pela professora Jane Borges com auxílio do professor Paulo Frederico Teixeira, ambos do DAC. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail janeborges.ufscar@gmail.com.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos