Região

Equipe feminina estreia com derrota no Campeonato de Futebol de São Carlos e região

eve início nesse domingo (18), o I Campeonato de Futebol Feminino de São Carlos e região. Promovido e organizado pelo PROARA, a competição tem como finalidade, movimentar e difundir as equipes de futebol feminino na região, evidenciar a importância da prática esportiva nas relações interpessoais, incentivar a prática do futebol feminino de competição, a união e a solidariedade entre atletas e as associações.

O campeonato conta com seis equipes: São Carlos Esporte Center, Paulistinha, ADESM, PROARA, RIBEIRÃO PRETO e IBATÉ. Os jogos serão realizados em todas as cidades que tenham representantes no campeonato.

A primeira rodada aconteceu no Campo Chico Preto, no bairro Santa Felícia, em São Carlos. As meninas ibateenses enfrentaram a equipe da ADEM e saíram na frente no placar, com gols de Simone Antunes e Roberta Souza, porém, acabaram tomando a virada e perderam pelo placar de 03 a 02. “Não saímos com a vitória, mas não desistimos nenhum momento. Bola pra frente, reparar os erros e enfrentar os próximos jogos”, relata Roberta Souza.
O próximo jogo de Ibaté será no domingo (11/03), na cidade de Ribeirão Bonito, no Estádio Municipal Tonico Varela contra equipe da casa. Nesta segunda-feira (19) as meninas trocam as chuteiras pelo tênis de futsal e vão até a cidade de Dois Córregos onde disputam a semifinal do XVI Jogos de Verão de Futsal, contra Barra Bonita.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias