Região

Prefeitura de Ibaté adquiri uniformes escolares

Prefeitura de Ibaté adquiri uniformes escolares

A Prefeitura de Ibaté entregará os kits de uniformes escolares aos novos alunos, devidamente, matriculados na rede municipal de ensino. Esse foi um compromisso do prefeito José Luiz Parrella (PSDB), que também vem sendo cumprido no seu terceiro mandato.

No final do ano passado, Zé Parrella autorizou a abertura de licitação para a aquisição dos uniformes aos estudantes, o que foi realizada e concretizada. Ele conta que, no primeiro momento, os kits de uniformes serão entregues para os novos alunos da rede municipal de ensino, em seguida, atenderá a demanda dos demais estudantes. “Gosto de ver nossos alunos uniformizados e, com isso, adquirimos os uniformes no fim do ano passado para serem entregues aos novos alunos, primeiramente, e depois, caso haja necessidade, faremos uma nova licitação para compra aos demais estudantes”, explicou o chefe do Executivo.

O prefeito lembrou que os uniformes adquiridos pela prefeitura, em sua administração, sempre são de excelente qualidade e acabam durando muito. “Todos sabem que sempre respeitei cada centavo pago pelo contribuinte ibateense. Por isso, faço questão de verificar o material oferecido pela empresa que ganha a licitação e a gente só faz o pagamento se for de excelente qualidade. Assim sendo, os uniformes acabam durando bastante e não precisamos ficar comprando sempre”, explicou.

Esse ano, foram comprados kits para os alunos da rede municipal, sendo os masculinos com duas camisetas, um shorts e um agasalho de frio com jaqueta e calça. Já o feminino, com duas camisetas, uma saia shorts e também o agasalho para o inverno.

Zé Parrella explicou que sua meta sempre foi ver todas as crianças uniformizadas, pois assim, além de atender o padrão escolar, elas estarão mais seguras e todos saberão que pertencem à rede municipal de Educação. “Acredito que todas as crianças uniformizadas ficam com um aspecto de igualdade, vestidas com a mesma roupa de qualidade, inibi valores consumistas e a valorização de roupas de grife, aquelas de marca, além de garantir a segurança delas por causa da padronização de vestimenta, evitando também comparações e ações desrespeitosas, até mesmo o bullying”, afirmou o prefeito.

Esse é mais um compromisso do prefeito Parrella com a população. “Na nossa administração, tratamos a Educação com seriedade e estamos realizando diversas ações para valorizar os professores e alunos. Agora vamos entregar os uniformes e, conforme for, quero ir pessoalmente fazer essa entrega, pois é gratificante ver o sorriso das crianças ao receber os seus kits”, finalizou o prefeito.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos