Cidade

São Carlos terá ônibus da Athenas Paulista circulando para completar frota da Suzantur

São Carlos terá ônibus da Athenas Paulista circulando como complemento da frota da Suzantur


Ônibus que faziam parte da frota da ex-empresa de transporte público, Athenas Paulista, vão voltar a circular em São Carlos. A Prefeitura Municipal informou nesta segunda-feira que a Athenas Paulista ofereceu, de forma gratuita, os ônibus necessários para o complemento da frota da Suzantur.

O deficit de ônibus era a preocupação da prefeitura. Mesmo antes da intervenção, o número de ônibus que estava fazendo o transporte coletivo em São Carlos era menor do que o exigido no contrato. A Secretaria de Transporte e Trânsito acompanhava a situação e pelo menos 29 veículos não estavam circulando nas linhas regulares. Com uma frota 25% menor, a prestação do serviço já estava frágil.

No dia da intervenção, foram encontrados 84 veículos no pátio da Suzantur. Para completar a frota necessária para uma boa prestação de serviço, o interventor Richard Jorge fez contato com várias empresas para a locação de ônibus, já que nesse momento, a compra de novos veículos seria inviável.

Os veículos da Athenas Paulista estão passando por avaliações técnicas e mecânicas e serão adaptados ao sistema atual de uso.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias