Esporte

Série A3: São Carlos vence mais uma e pode fechar rodada no G8

Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube venceu o Mogi Mirim por 1 gol a 0 em partida realizada na manhã deste sábado (10) no estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira.

 

O jogo foi muito truncando com forte marcação dos dois lados. A melhor oportunidade da Águia da Central foi nos pés de Marcelinho que recebeu livre dentro da grande área pelo lado direito e bateu cruzado à direita da meta do arqueiro adversário.

 

No segundo tempo a partida seguiu trancada, mas o São Carlos aos poucos começou a se impor dentro de campo e marcou o gol da vitória aos 24 minutos. Gustavo Henrique avançou pela direita e rolou no capricho para o atacante Maranhão tocar para o fundo das redes.

 

No desespero o Mogi Mirim foi para o tudo ou nada e dando vários contra-ataques para o São Carlos matar o jogo, que pecava nas finalizações.

 

Com a vitória o time do técnico Luiz Muller sobe aos 13 pontos ganhos e momentaneamente na quinta posição, aguardando o desfecho da rodada para saber se entra na zona de classificação.

 

Na próxima rodada o São Carlos recebe o Olímpia na quarta-feira de cinzas (14) a partir das 19h30 no estádio Luisão.

 

Mogi Mirim: Hotton, Fabrício, Éder (Thawan), Marcelo Felber e Gaúcho. Chayene, Anderson, Magal e Ronaldo. Robinho e Alisson. Técnico: José Carlos Serrão.

 

São Carlos: Wágner (César), Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Arthur, Marcus Vinícius, Marcelinho e Geovane (Neto). Gustavo Henrique e Maranhão.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias