Turismo

Flats requerem uma administradora especializada

Flats requerem uma administradora especializada

 Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Além das taxas condominiais altas e da folha de pagamento cara, há um patrimônio a zelar. O verdadeiro desafio é ser econômico sem deixar de aplicar na infraestrutura, pois o condomínio não pode desvalorizar. Segundo Igor Gleb, síndico na cidade de São Paulo há cerca de 30 anos, engenheiro de formação e também advogado, “manutenção que não é feita vira reforma”.

Igor faz a comparação com uma rua asfaltada: sem os devidos consertos regulares, logo o problema fica grande e caro demais. O síndico tem que estar atento aos pequenos problemas do prédio, como lâmpadas queimadas, aparecimento de rachaduras, manutenção de plantas e gramados, entre outros detalhes.

Flats mostram-se ainda mais complexos, pois é preciso conciliar a parte residencial com a hoteleira. Atual síndico do London Class Suítes, flat localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, Igor Gleb diz que problemas de flats costumam ser um pouco diferentes: há a questão das camareiras que têm que entrar nos quartos, a do estacionamento terceirizado e a do restaurante, por exemplo.

Como esse tipo de residencial é um modelo que veio para ficar, principalmente entre pessoas que moram sozinhas e o público mais velho, por causa dos serviços que oferece, como arrumação, TV a cabo e uma recepção mais sofisticada que está sempre pronta para ajudar, é importante contar com uma administradora que tenha expertise nesse tipo de condomínio residencial.

De acordo com Igor, a Class Condominial, que administra o London Class Suítes, tem como diferenciais a preocupação com o patrimônio, o fato de saber fazer essa administração mais complexa de um residencial com serviços e ter a consciência de que são responsáveis pelo sucesso ou fracasso do prédio.

Sobre a Class Condominial

Com diretores que atuam na área desde 1986, a Class Condominial tem expertise na gestão de condomínios residenciais, comerciais e flats na cidade de São Paulo, principalmente na nobre região dos Jardins. Os serviços da Class Condominial dão total suporte ao síndico e a todo o corpo diretivo por meio de uma consultoria diferenciada e confiável. A equipe, sempre focada em antever problemas, faz demonstrações precisa das contas do condomínio, tratamento da inadimplência, acompanhamento das assembleias e do dia a dia do condomínio, além de projeções de melhorias contínuas. Outro diferencial da Class Condominial é ter um RH próprio, o que evita ao máximo as irregularidades.

Mais informações em: http://www.classcondominial.com.br/

Telefones: (11) 3798-9285 / (11) 3798-9346

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos