Política

Câmara Municipal realiza audiência para apresentar e discutir seus gastos e contratos

A Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira (8) às 18h30 uma audiência pública agendada pelo presidente da Casa, vereador Julio Cesar (Democratas), para apresentar e discutir o orçamento do Legislativo municipal, incluindo gastos e contratos.

 

Julio Cesar frisou que a audiência tem o intuito de dar ainda mais transparência aos trabalhos do Legislativo e também mostrar a toda população onde a Câmara está gastando seus recursos.


“Reforço o convite a toda população para participar de nossa audiência pública sobre os gastos e contratos da Câmara Municipal de São Carlos. Vamos esclarecer todos os questionamentos e demonstrar todo o custeio do Poder Legislativo”, afirmou o presidente.


A audiência pública é aberta para a participação de toda população e será realizada no prédio do Legislativo, na rua Sete de Setembro, 2078, Centro. O evento também será transmitido ao vivo pelo site da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) e pela TV Câmara (canal 8 da Net).

 

 

Legenda:

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou audiência pública que reforça transparência do Legislativo

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos