Esporte

Copa São Carlos começa com vitórias de Garagem Church e Nazareno

Copa São Carlos começa com vitórias de Garagem Church e Nazareno

 

Gustavo Curvelo

 

Duas goleadas e um empate marcaram a inauguração da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Com sua abertura realizada neste sábado (3), o torneio movimentou duas praças esportivas na cidade e conheceu seus primeiros resultados, todos válidos pela primeira rodada do Grupo A.

No Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, bairro Vila Izabel, muitos gols ditaram a tônica da estreia da Garagem Church, que, controlando o jogo a partir da segunda metade do primeiro tempo, conseguiu o placar expressivo de 7 a 0 diante da Igreja da Graça.

Na primeira etapa, mais equilibrada, Vitor Devecchi marcou o único tento da equipe do Santa Felícia. No entanto, após o intervalo, o time do treinador Gérson Honório finalizou melhor as oportunidades criadas e teve em Nenê seu principal marcador, anotando três vezes, enquanto que Vitor Devecchi, Aelson e Alberto Vinicius fecharam o marcador com um gol cada.

Pouco depois, foi a vez da Nazareno começar com o pé direito e balançar as redes da Metodista em seis oportunidades para somar seus primeiros pontos e, consequentemente, dar o primeiro passo rumo às quartas de final.

Artilheiros da partida, André e Matheus anotaram duas vezes, ao passo que Chris Pray, com um gol de cobertura, e Jeferson, finalizando no canto do goleiro Orlando, estabeleceram o placar final em 6 a 0.

Em grama sintética, por sua vez, Presbiteriana Renovada e Conviver empataram em 1 a 1. No campo do Paulistinha, Cleber abriu o marcador para a Presbiteriana ainda no primeiro tempo, mas Lucas Big, nos minutos finais, foi às redes e garantiu o primeiro ponto para cada uma das equipes.

 

Fazendo uma pausa no Carnaval, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta a ter jogos no sábado (17). Inicialmente, o campo do Paulistinha recebe Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José às 13h e, depois, às 14h45, Madureira e Internacional da Vida. Já no Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, Quem Procura Acha e Universal fazem sua primeira apresentação às 13h.

 

FOTO: Garagem Church e Igreja da Graça jogaram na Vila Izabel (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias