Esporte

Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado (3)

Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado (3)

Gustavo Curvelo

 

O início da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado (3). Com 12 equipes, o torneio tem sua primeira rodada sendo realizada em duas praças esportivas são-carlenses, com as partidas válidas pelo Grupo A. A entrada é aberta ao público.

No Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o popular campo da Vila Izabel, acontecem os dois primeiros compromissos. Às 13h, Garagem Church e Igreja da Graça realizam a abertura do campeonato tendo em vista a busca pela primeira vitória e, consequentemente, pelo topo da tabela na chave.

Depois, às 14h45, é a vez de Nazareno e Metodista entrarem em campo com o mesmo objetivo, ostentando ainda, a um prazo um pouco maior, a tentativa de se manterem entre os quatro primeiros colocados ao término da primeira fase, que garante cada uma das equipes nas quartas de final.

 

Já no Centro de Treinamento “Recanto do Tio Patinhas”, o campo do Paulistinha – anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) –, Presbiteriana Renovada e Conviver almejam iniciar o torneio com o pé direito. Única no dia naquele local, a partida está marcada para às 13h.

 

FOTO: Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o campo da Vila Izabel, recebe duas partidas (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos