Educação

UFSCar oferece especialização em produção de conteúdo audiovisual para multiplataformas

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de março

 

Até o dia 4 de março, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o curso de especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas. A pós-graduação está vinculada ao Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS) e ao Programa de Pós-Graduação em Imagem em Som (PPGIS), ambos da Instituição.
São 30 vagas disponíveis. A especialização terá aulas quinzenais aos sábados, das 9 às 13 horas, e das 14 às 18 horas, com início em março de 2018 e término em dezembro de 2019, no Campus São Carlos. O coordenador é João Carlos Massarolo, professor do Departamento de Artes e Comunicação (DAC).
O corpo docente, além de professores da UFSCar, tem representantes da Universidade de São Paulo (USP), Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Universidade de Franca (Unifran) e Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3306-6923, pelo site www.geminisufscar.com.br/especializacao ou pelo e-mail especializacao.multiplataforma@gmail.com.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias