Educação

UFSCar divulga 2ª chamada do Vestibular Indígena 2018

Matrícula deve ser solicitada até o dia 7 de fevereiro, via formulário eletrônico disponibilizado pela Universidade

 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado da segunda chamada da seleção específica realizada para ingresso de estudantes indígenas nos cursos de graduação presenciais em 2018. A lista de convocados está em www.ufscar.br.
Nesta segunda chamada, foram convocadas mais 49 pessoas, pois já puderam ser contabilizadas as vagas que não foram preenchidas ao final da seleção específica para ingresso de refugiados, ou seja, mais uma vaga adicional por curso, direcionadas para estudantes indígenas que estavam classificados na lista de espera, conforme previsto no edital (http://bit.ly/2rVQ7L3). 
A matrícula deve ser solicitada até as 23h59, horário de Brasília, do dia 7 de fevereiro, exclusivamente por meio do formulário eletrônico (http://bit.ly/2DSkWpr) disponibilizado pela Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.
O calendário completo de chamadas pode ser consultado no edital. Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) ou pelo telefone (16) 3351-8152. Todos os detalhes estão em www.ufscar.br.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos