Esporte

Série A3: FPF altera horário de 3 jogos do São Carlos

O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol informou a alteração de horário de três jogos do São Carlos Futebol Clube no Campeonato Paulista da Série A3.

 

O primeiro jogo alterado será no dia 10 de fevereiro contra o Mogi Mirim válido pela 8ª rodada. O jogo que seria disputado as 16 horas no estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira passou para as 11 horas, mantendo-se o mesmo local. A mudança foi pedida pela Rede Vida de Televisão que irá transmitir o jogo.

 

Na 11ª rodada no dia 21 de fevereiro  o confronto diante do Rio Preto, que inicialmente estava marcado para as 15 horas, passou para as 19 horas do mesmo dia no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto a pedido do clube mandante.

 

Por fim, também por pedido do clube mandante, o jogo da 13ª rodada contra o EC São Bernardo passou das 16 horas para 20 horas no estádio Baetão em São Bernardo do Campo, também por solicitação do time mandante.

 

O São Carlos entra em campo pela Série A3 na tarde do próximo sábado (3) diante do Marília às 17 horas no estádio professor Luis Augusto de Oliveira em partida válida pela sexta rodada. Os ingressos seguem sendo vendidos nas bilheterias do estádio das 9h as 17h e pelo site da Total Player. Arquibancada geral R$ 10,00 e arquibancada coberta R$ 20,00. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, mulheres, professores da rede pública e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso.

 FOTO: ALBERTO FERREIRA/AGÊNCIA BRIOSA

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias