Esporte

Série A3: São Carlos é derrotado em Santos

Na noite desta quarta-feira (31) o São Carlos Futebol Clube enfrentou a Portuguesa Santista e foi derrotado por 1 a 0 em jogo realizado no estádio Ulrico Mursa, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

O jogo foi de inteiro domínio dos donos da casa, que sempre tiveram as ações do jogo. Na primeira etapa a Briosa chegou mandar por duas vezes a bola na trave do arqueiro Wágner. No segundo tempo o São Carlos tentou equilibrar as ações, mas foi a Portuguesa que seguiu com o domínio do jogo e marcou aos 15 minutos com Rafael Ferro que finalizou dentro da grande área pelo lado direito batendo cruzado sem chances para o arqueiro são-carlense.

 

Em desvantagem a Águia da Central não conseguia furar a defesa adversária, enquanto era pressionada pelos anfitriões.

 

Com o resultado negativo o São Carlos permanece 7 pontos na décima posição. No sábado (3) o time recebe o Marília a partir das 17 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

 

São Carlos: Wágner, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Pepe, Marcus Vinícius, Marcelinho (Neto) e Renatinho (Geovane). Gustavo Henrique e Maranhão (Wallace). Técnico: Édson Vieira.

 

Portuguesa Santista: Cleyton, Rafael Ferro, Dema (Boré), Thiago Moura e Rômulo. Diogo Lopes, Wendell, Tufa (Emerson Guiotto) e Carlos Alberto (Edmilson). Anderson Magrão e Diego Palhinha. Técnico: Sérgio Guedes.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos