Região

Prefeitura de Ibaté adquire novo caminhão para limpeza urbana

Redação

A Prefeitura de Ibaté segue modernizando a frota municipal. Dessa vez, a atual administração adquiriu, com recursos próprios, um veiculo tipo urbano carga  que será utilizado para limpeza urbana do município.

 

De acordo com o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), o novo veiculo que  é um HR Hyundai e custou R$ 73.560,00 aos cofres públicos. “Vimos a necessidade de reforçar a frota municipal com um caminhão para a limpeza da cidade e adquirimos um novo veículo para essa finalidade”, disse Zé Parrella.

 

O prefeito reforça que o novo veiculo  será utilizado na limpeza urbana. “O novo caminhão será utilizado na manutenção de praças e limpeza de ruas”, apontou.
Desde quando assumiu a Prefeitura de Ibaté pela terceira vez, em janeiro de 2017, Zé Parrella vem buscando deixar a frota municipal em ordem, por isso comprou novos veículos, como caminhão que está sendo utilizado pela equipe de tapa buracos, carros para saúde  e motocicletas, conforme a necessidade da administração e também dos cofres públicos.

 

“A ideia é deixar os veículos em ordem para que os servidores tenham como trabalhar e também condições necessárias para desempenhar as suas funções, não podemos deixar os veículos da frota municipal de qualquer jeito e colocar em risco qualquer pessoa que seja”, enfatizou Zé Parrella.

 

Já foi a época que Ibaté tinha seus carros sucateados hoje procuramos dar toda manutenção necessária para que o os veículos fiquem em perfeita condições de uso e sempre que houver oportunidade irei renovando toda a frota municipal, Finalizou Zé Parrella .

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias