Polícia

Audiência de ‘madame do crime’ no Fórum Criminal é cancelada

Redação

 

Audiência para ouvir Maria Angélica Macedo da Silva, de 25 anos, conhecida como madame do crime, foi cancelada nesta quarta-feira (10) . A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o cancelamento aconteceu por ‘questão de logística de transporte das presas’. A audiência foi remarcada para próxima terça-feira (16).

 

Maria Angélica é suspeita de participar de mais de 15 furtos em residências na cidade. O último aconteceu no dia 13 de novembro na região central, mas a tentativa foi frustrada após uma denúncia do proprietário da casa e intervenção da Polícia Militar.

 

A audiência estava prevista para começar às 15h30. Na ocasião seriam ouvidas as testemunhas de acusação, defesa, vítimas e a ré. Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o cancelamento aconteceu por ‘questão de logística de transporte das presas’.

 

"Observamos ainda que houve também transporte de presas para consultas e exames médicos também pré-agendados", informou.

 

A jovem estava detida na Penitenciária Feminina de Pirajuí (SP) desde o dia 14 de novembro do ano passado. Ela foi transferida para Ribeirão Preto no último domingo (6).

 

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias