Esporte

Copa São Paulo: São Carlos bate o Confiança e está classificado

O São Carlos Futebol Clube se garantiu na segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer na tarde deste domingo (7) o Confiança/SE por 2 gols a 1 em jogo disputado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira(Luisão).

O time comandado pelo técnico Omar Curi teve sempre o domínio de jogo e envolvendo o adversário teve várias chances. Logo aos 50 segundos a Águia da Central abriu placar com Breno que, livre, mandou para fundo das redes após rebote do goleiro.

O São Carlos tinha as ações do jogo e dava a impressão que a qualquer momento mataria o jogo, porém, em lance isolado, Neto tentou cortar chute da intermediária e mandou contra o próprio patrimônio igualando o marcador para o adversário aos 20 minutos. Ainda antes do término da primeira etapa o São Carlos teve a chance de marcar o segundo gol em cobrança de penalidade desperdiçada por Breno que mandou no poste direito do arqueiro.

No segundo tempo o São Carlos partiu para o tudo ou nada visando a vaga antecipada. O resultado surtiu efeito logo aos 5 minutos quando Rafael, que acabara de entrar, mandou para as redes após cruzamento pela direita.

Com o placar a seu favor novamente o time são-carlense continuou pressionando em busca do terceiro gol, mas pecava ora nas finalizações ou parava nas defesas do goleiro.

A vitória levou o São Carlos aos 6 pontos ganhos e beneficiado com a vitória do Sport por 2 a 1 contra o São Raimundo/RR, a Águia da Central se garantiu na segunda fase da Copinha.

Na última rodada da primeira fase a Águia encara o Sport às 21 horas no estádio Luisão. Uma vitória garante a primeira colocação do grupo 18. O empate garante o time pernambucano em primeiro.

São Carlos: Lucas Alves, Marquinhos, Gleudson, Douglas Alves e Neto. Ricardo Santana, Gustavo, Nenê (Gabriel Rios) e Lucas Fernando (Rafael). Breno (Lucas Veras) e Zampieri (Vitor). Técnico: Omar Curi.

Confiança/SE: Ismael, Léo, Neto (Breno), Isaias e Richardson. Hélio, Phelipe (Vinícius), Felipe e Gustavo (Gabriel). Ian e Fabio Santos. Técnico: Edmilson Santos.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias